Diario de Pernambuco
Busca

POLÊMICA

Músicos da equipe do cantor Alcymar Monteiro pedem demissão após artista reclamar durante show: 'Quem tem que aparecer sou eu'

Publicado em: 10/08/2022 16:40 | Atualizado em: 10/08/2022 16:51

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Três músicos da equipe do cantor Alcymar Monteiro pediram demissão após um show na festa de João Pedro, em Santa Terezinha, Sertão Pernambucano. Nas imagens que circulam na internet, Alcymar aparece reclamando com integrantes da banda, durante a apresentação. 

"Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, porque se não a coisa vira bagunça. O artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui não", disse.

Após o ocorrido, o trombonista Elexsandro Sandro se pronunciou nas redes sociais, afirmando que ele, o trompetista Jefferson Silveira e o saxofonista Chico Botelho, não fazem mais parte da equipe. "Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", afirmou por meio de uma postagem.

Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, o músico pediu desculpas. "A nossa banda é uma banda maravilhosa. Tem músico que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito estresse, muita viagem, muito show, muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto. Quero pedir desculpa primeiro ao pessoal da minha banda, segundo ao meu público", declarou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL