Diario de Pernambuco
Busca

CANCELAMENTO

Mudança de estratégia pela Warner interrompeu planos da DC

Publicado em: 16/08/2022 15:20

 (crédito: DC Comics/Divulgação)
crédito: DC Comics/Divulgação
Nesta terça-feira (9), a revista norte-americana The Hollywood Reporter publicou parte dos projetos que estavam em andamento pela DC Films. Dentre eles, o encaminhamento de um crossover de Crise nas infinitas terras estava nos planos do estúdio. No entanto, desde o cancelamento de Batgirl e a redefinição do universo cinematográfico da DC, a Warner tomou outra direção em relação aos longas da editora.

Crise nas infinitas terras é uma série de histórias em quadrinhos da DC que unifica os diferentes universos, de forma que os heróis e vilões da editora se cruzam. De acordo com a revista, a mudança de estratégia da Warner também interrompeu a produção de filmes como Supergirl, Lanterna Verde e Superchoque, que já haviam sido anunciados.

Além dos citados, o time de supervilões Sexteto secreto também estaria previsto para ser introduzido aos projetos do estúdio. Todas as mudanças envolvidas deixaram o presidente Hamada insatisfeito, que quase colocou o cargo à disposição, mas permaneceu por conta do lançamento de Adão negro, em outubro. Junto ao presidente, os funcionários da DC também ficaram “irritados”, de acordo com a revista.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL