Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Isis Valverde deixa Globo após 17 anos: 'Não é um adeus, é um até breve'

Publicado em: 01/08/2022 16:20

 (crédito: Ivan Erick/Divulgacao)
crédito: Ivan Erick/Divulgacao
A atriz Isis Valverde usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1), para contar que não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo.

Em uma publicação no Instagram, Isis Valverde compartilhou uma série de fotos em trabalhos na emissora com uma legenda onde se despede, afirmando que a vida a levou para novos caminhos, mas que aquele não era um adeus.

"Nunca pensei que estaria pronta para essa 'carta aberta'. Mas a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos", iniciou.

"Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina. Isis", concluiu a atriz.

O último trabalho de Isis Valverde na emissora foi como jurada do The Masked Singer Brasil, em episódios exibidos em março de 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco