Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Ewan McGregor comenta a possibilidade de entrar para a Marvel

Publicado em: 16/08/2022 18:22

 (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)
Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT
Em passagem pela Fan Expo Boston, convenção de fãs da cultura pop situada em Boston, Estados Unidos, o ator Ewan McGregor foi indagado sobre a possibilidade de adentrar o universo cinematográfico da Marvel.

Eternizado no papel de Obi-Wan Kenobi, lendário jedi da saga Star Wars, Ewan McGregor não é estranho às grandes franquias do cinema. Em 2020, o ator deu vida ao vilão Máscara Negra em Aves de rapina, longa que faz parte do universo de heróis da DC. Não seria improvável imaginar o ator topar fazer um papel na Marvel, maior franquia em atuação no cinema estadunidense.

Sobre a possibilidade, o ator foi indagado pelo portal ComicBook na passagem pelo Fan Expo Boston. "Eu não sei. Eu não sei se quero fazer aquilo" comentou McGregor. E completou: "Eu amo fazer tipos diferentes de trabalhos. É verdade. Eu amo dirigir filmes. Eu queria fazer teatro de novo. Eu definitivamente quero fazer isso de novo. Vocês sabem, eu estou no mundo de Star Wars. Eu sinto que não preciso de outro... Eu não estou procurando outro, pelo menos. Eu sinto que eu não deveria dizer que não faria porque, em dois anos, vocês podem dizer ‘Você disse que nunca faria isso!’. Mas não é algo que eu esteja procurando, particularmente”.

Ewan McGregor voltou a interpretar Obi-Wan na série Kenobi, produzida pela plataforma Disney+. A produção explora os anos de exílio do jedi entre o fim do terceiro longa da saga e o início do quarto. O seriado ainda conta com a volta de Hayden Christensen como Darth Vader. Os seis episódios estão disponíveis para streaming.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL