Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

AUSTRÁLIA

Dev Patel tenta impedir esfaqueamento durante briga de casal

Publicado em: 02/08/2022 17:50

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
O ator Dev Patel, protagonista de Quem Quer Ser Um Milionário?, tentou impedir que um homem e uma mulher se esfaqueassem durante uma briga em Adelaide, na Austrália.

Segundo o canal de notícias 7NEWS, Dev Patel e outras testemunhas estavam em um posto de gasolina quando o casal começou a brigar.

"Dev agiu de maneira natural ao instinto e tentou apaziguar a briga", disse um representante do ator. "O grupo ficou por perto até a ambulância chegar", completou.

De acordo com o TMZ, a mulher de 32 anos de idade esfaqueou o homem, de 34 anos, no peito. Nesse momento o ator interveio. A ação de Dev ajudou a evitar que pior acontecesse. Ele permaneceu no local e conversou com os policiais.

O representante de Dev Patel afirmou que "não havia heróis na história e que o ator não estava interessado em receber os créditos pelo que fez, já que a situação apenas destacou um problema maior que o governo local não estava preocupado."

A vítima foi levada para um hospital por conta dos ferimentos, mas está sem risco de morte, enquanto a mulher foi presa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco