Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Apple TV+ lança trailer de Operação Cerveja, estrelado por Zac Efron

Publicado em: 17/08/2022 17:45 | Atualizado em: 17/08/2022 18:36

O longa inspirado em história real estreia dia 30 de setembro deste ano com exclusividade no Apple TV  (Crédito: AppleTV /Divulgação)
O longa inspirado em história real estreia dia 30 de setembro deste ano com exclusividade no Apple TV (Crédito: AppleTV /Divulgação)
Nesta quarta-feira (17), a Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de Operação Cerveja, longa estrelado por Zac Efron e Russell Crowe. O filme dirigido por Peter Farrelly é baseado em uma história real e estreia no dia 30 de setembro no catálogo da plataforma. Confira o teaser abaixo.

A trama acompanha Chikie (Zac Efron), que fica obcecado com a missão inusitada de levar cerveja para os amigos que estão na linha de frente da Guerra do Vietnã e parte sozinho de Nova York para o país asiático. O que, a princípio, era apenas uma jornada caridosa acabou tornando-se uma luta pela sobrevivência em meio à realidade violenta do campo de batalha.

Operação Cerveja é a primeira produção de Peter Farrelly após ganhar o Oscar de melhor filme em 2019 com Green Book: o guia. O longa-metragem conta ainda com Russell Crowe (Thor: amor e trovão), Jake Picking, Will Ropp, Archie Renaux, Kyle Allen, Ruby Ashbourne Serkis e Bill Murray (Encontros e desencontros). O filme estreia no dia 30 de setembro de 2022 com exclusividade no streaming da Apple TV .

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL