Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Spotify lança ferramenta que revela qual música te salvaria do Vecna, de Stranger Things

Publicado em: 04/07/2022 10:00

 (A ferramenta foi divulgada na última quarta-feira (29), pelo perfil oficial da série Stranger Things nas redes sociais. Foto: Divulgação/Netflix)
A ferramenta foi divulgada na última quarta-feira (29), pelo perfil oficial da série Stranger Things nas redes sociais. Foto: Divulgação/Netflix
O Spotify lançou, na última quarta-feira (29), uma ferramenta em alusão ao universo de Stranger Things. Trata-se de uma playlist, feita pelo streaming para cada usuário, que revela qual música te salvaria do vilão da série - o Vecna.

A ferramenta foi divulgada pelo perfil oficial da série nas redes sociais. De acordo com a postagem publicada no Twitter, a primeira música da lista de reprodução do Spotify salvaria sua vida do vilão. Para acessar a ferramenta, basta clicar neste link.

A primeira parte, com sete episódios, da quarta temporada de Stranger Things chegou a Netflix no dia 27 de maio. Os dois capítulos restantes foram lançados no dia 1º de julho. A temporada conta com cinco horas a mais que as anteriores.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL