Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE MENTAL

Shawn Mendes cancela turnê em virtude de sua saúde mental

Publicado em: 28/07/2022 14:55 | Atualizado em: 28/07/2022 14:57

 (crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal)
crédito: Josiah Van Dien/The Music Journal
Nesta quarta-feira (27), o cantor Shawn Mendes usou o Twitter para comunicar a decisão de cancelar a turnê do disco Wonder. Algumas semanas atrás, o compositor já havia adiado alguns shows por conta de sua saúde mental, que está prejudicada pela jornada exaustiva de trabalho.

Confira o tweet:
 
[VIDEO2]
 
Ele começa o texto dizendo: “Como vocês sabem, eu tive que adiar os shows das últimas semanas porque não estava totalmente preparado para encarar os obstáculos que voltar à estrada imporiam sobre mim”.

“Comecei esta turnê animado para, finalmente, voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa em virtude da pandemia, mas a realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria estar viajando depois de todo esse tempo afastado. Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um incrível grupo de profissionais de saúde, começou a ficar mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive, pessoalmente, para pôr os pés no chão e me fortalecer”, prosseguiu.

Ainda no corpo do texto, Shawn voltou a afirmar que tentou cancelar apenas os shows da América do Norte, mas a saúde precisou ser priorizada. Além disso, novos projetos não devem ser desenvolvidos por agora. Ele finaliza dizendo que sabe o quão triste é a situação e parte o coração ter que cancelar as performances, mas promete que voltará assim que possível. “Amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem, estando comigo nesta jornada”, finaliza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL