Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Sony anuncia data de estreia da sequência de 'Ghostbusters: Mais Além'

Publicado em: 30/06/2022 16:08

 (crédito: Columbia/Divulgação
)
crédito: Columbia/Divulgação
A continuação do longa Ghostbusters: Mais Além já tem data marcada para estrear nas telonas. Na terça-feira (28), a Sony Pictures anunciou o lançamento do filme, até o momento intitulado Firehouse, para o dia 20 de dezembro de 2023.

Ainda não há muitas informações sobre o enredo da sequência, porém, conforme antecipado nos créditos finais de Ghostbusters: Mais Além, a produção terá a cidade de Nova York como cenário principal. Outros detalhes da trama ainda são mantidos em segredo pelo diretor Jason Reitman e o roteirista Gil Kenan, que tornam a assinar o projeto.

Ghostbusters: Mais Além, lançado em 2021, acompanha a história de uma mãe solteira, durante o processo de mudança de casa junto aos filhos, para uma pequena cidade. Após a chegada, a família descobre uma possível ligação com os caças fantasmas originais, além do legado secreto deixado pelo avô.

O elenco do longa conta com o astro Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. O filme estreou em novembro do ano passado e arrecadou mais de US nas bilheterias pelo mundo. Ghostbusters: Mais Além, já está disponível no streaming da HBO Max.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL