Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Shakira teria contratado detetives para investigar infidelidade de Piqué

Publicado em: 15/06/2022 16:25

 (crédito: Bryan R. Smith/AFP
)
crédito: Bryan R. Smith/AFP
Shakira contratou uma agência de detetives para conseguir provas da infidelidade do ex-marido, Piqué, zagueiro do Barcelona. As informações são do programa El Gordo y la Flaca, do canal Univisión.

De acordo com o programa, o detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com outra mulher. Shakira teria comprado as fotos para que elas não fossem publicadas em jornais. A desconfiança da cantora teria começado após a presença constante do jogador em boates.

Segundo o programa Socialité, da emissora Telecinco, teria sido em uma dessas boates que o jogador conheceu sua nova companheira. Piqué estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome 'C.C'.

A mulher trabalhava na boate La Travessia, frequentada pelo zagueiro. De acordo com o programa, Piqué entrava no local por uma porta lateral para fugir dos fotógrafos e ficava em uma área VIP reservada e "escondida" com cortinas. Após a repercussão, a garçonete teria pedido demissão do emprego.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco