Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Nova saga da Marvel será revelada nos próximos meses, diz Kevin Freige

Publicado em: 21/06/2022 16:57

 (crédito: Divulgação/Marvel Studios
)
crédito: Divulgação/Marvel Studios
O presidente da Marvel Studios e produtor de todos os títulos do estúdio, Kevin Feige, afirmou em entrevista à revista Total Film que o novo grande evento do universo cinematográfico será revelado nos próximos meses. "Conforme nos aproximamos do fim da Fase 4, eu acho que as pessoas vão começar a enxergar para onde esta saga está indo”, disse.

Considerando as tramas de WandaVision, Loki, Homem-Aranha: sem volta para casa e Doutor Estranho no multiverso da loucura, é possível afirmar que o multiverso é uma certeza no futuro da Marvel. “Eu acho que houve muitas dicas já, que são visíveis pelo menos para mim, do destino da saga. Mas nós seremos mais diretos quanto a isso nos próximos meses, armando um plano, para que o público que quer ver a grande imagem possa ver um pouco, um pouco mesmo, a mais do mapa”.

Com o lançamento de Thor: amor e trovão se aproximando, tecnicamente a quarta etapa da saga de heróis estaria chegando ao fim. No entanto, os longas Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e a Vespa: quantumania, Guardiões da galáxia vol. 3 e The Marvels já têm datas de estreias anunciadas e ainda não se sabe se os títulos já seriam da próxima Fase. Nas telinhas, o público acompanha o desenrolar de Ms. Marvel, além de aguardar os lançamentos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Invasão Secreta.

O quarto filme do deus do trovão estreia no dia 7 de julho e, nas imagens liberadas, além de Thor, é possível conferir Natalie Portman, como a versão feminina do herói, Tessa Thompson, que retorna como Valquíria, e Christian Bale, que encarna o vilão Gorr.



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco