Diario de Pernambuco
Busca

CULTURA

Fenearte celebra 30 anos do Movimento Manguebeat

Publicado em: 28/06/2022 20:19

 (Foto: Hélia Scheppa/SEI

)
Foto: Hélia Scheppa/SEI
Na tarde desta terça-feira (28), a primeira-dama de Pernambuco, Ana Luiza Câmara, e a vice-governadora Luciana Santos receberam, no Palácio do Campo das Princesas, os homenageados da 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que será realizada entre os dias 6 e 17 de julho. Em 2022, o evento é dedicado aos 30 anos do Movimento Manguebeat, que teve como um dos principais idealizadores o cantor e compositor pernambucano Chico Science.

Entre os homenageados da Fenearte, estiveram presentes Paulo André, Roger, Renato L, Canibal, Louise Taynã, Dengue, Fred 04, Jorge do Peixe, Priscila, Gilmar Bola 8, Evêncio, Toca Ogã, Ana Almeida, André Brasileiro, Flavinha, Bete Paes, Roberta Borsoi, Carlos Augusto Lira e Andrea Tom.

Também participaram do encontro o secretário estadual de Cultura, Oscar Barreto; o presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Severino Pessoa; o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), Roberto Abreu e Lima; a diretora de Promoção da Economia Criativa da Adepe e coordenadora da Fenearte, Márcia Souto, além de vários artistas da cena musical pernambucana.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL