Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LGBTFOBIA

Cantora Bruna Karla afirma que casamento gay é 'caminho de morte eterna'

Publicado em: 16/06/2022 16:57

 (crédito: Reprodução/Instagram
)
crédito: Reprodução/Instagram
A cantora gospel Bruna Karla está sendo criticada nas redes sociais após uma fala contrária ao casamento LGBT durante o podcast da influencer evangélica, Karina Bacchi. Em uma das falas, ela disse que não iria a um casamento entre dois homens e que o relacionamento homoafetivo seria o ‘caminho de morte eterna’.

Durante a entrevista, a cantora relatou que um amigo havia perguntado se ela iria ao seu casamento e ela disse que só iria se fosse com uma mulher. “Fui bem sincera e disse: ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim”. Em seguida, ela completou: “o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”.
 
 

Por fim, Bruna afirmou que há um caminho de libertação, insinuando uma “cura gay”. Nas redes sociais, os internautas criticam o posicionamento da cantora. Alguns também relembrar experiências pessoais de LGBTfobia dentro das religiões.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco