Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ESTADOS UNIDOS

Ator de 'Jackass' está foragido após sair de clínica de reabilitação

Publicado em: 17/06/2022 15:10

 (crédito: Reprodução
)
crédito: Reprodução
Bam Margera, 42 anos, conhecido por ser um dos criadores da franquia Jackass, está sendo procurado, desde a última segunda-feira (13), pela polícia, desde que fugiu de uma clínica de reabilitação na Flórida, nos Estados Unidos, da qual não tinha permissão de sair. As informações são do TMZ.

O skatista foi internado compulsoriamente em setembro de 2021, depois de ter sido preso por estar “fora de controle” em um hotel na Flórida.

Segundo relatório da polícia de Delray Beach, o gerente da clínica disse que Margera havia declarado que estava insatisfeito com o lugar e seus serviços e que iria fazer o tratamento em outro lugar.

O gerente disse ainda que o astro de Jackass estava lá por ordem judicial, mas não parecia ser um perigo para si mesmo ou para os outros.

Ele havia acabado de completar um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas. Os amigos e familiares estão trabalhando para levá-lo de volta à clínica e ao tratamento.

Em 2009, Bam Margera já havia dado entrada em uma clínica de reabilitação por problemas com o álcool e em 2011 teve uma recaída após a morte de Ryan Dunn, também da atração.

Margera foi demitido do Jackass em 2020 e chegou a processar Johnny Knoxville, os produtores e o estúdio responsáveis pelo quarto filme baseado no programa de TV. A participação dele estava condicionada a uma cláusula que o obrigava a se submeter a inúmeros exames de drogas, o que ele disse ter sido coagido a aceitar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco