Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Alok será DJ residente em Ibiza e levará família para morar na Espanha

Publicado em: 17/06/2022 12:23

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O DJ Alok contou em entrevista à revista Quem que será atração fixa em uma boate em Ibiza, na Espanha, e que para isso levará a família para morar com ele no país europeu.

O top DJ brasileiro falou que ficará três meses na residência da boate Hï Ibiza e que faz questão de levar a esposa e os dois filhos com ele.

"Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família", disse o artista.

Alok afirmou ainda que, apesar do desgaste da vida de aeroportos e viagens, ele não pensa em diminuir o ritmo de trabalho por enquanto.

"Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo. Acho que tenho alguma ansiedade dentro de mim, que quando fico três dias parados, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos, eu tenha uma outra resposta (risos)", brincou.

Nesta sexta-feira (17/6), Alok lançará o single Deep Down em todas as plataformas digitais. Ele acredita que será um grande hit.

"Estou sentindo que essa música é a mais forte dos últimos anos na minha carreira. Estou acreditando 101% nela. É uma mistura de três clássicos que eu coloquei um verso novo, um refrão. Ela se chama Deep Down. São três mashups, sendo que um deles bombou no Tik Tok. Mas não faço as músicas pensando em dancinha, porque não foi assim que criei minhas músicas. Isso nunca foi fonte de inspiração para mim. Respeito quem faz. Até tive umas músicas que explodiram no TikTok, mas não foi porque fiz pensando nisso. Óbvio que se bombar é maravilhoso", ponderou.
TAGS: Deep Down | ibiza | residente" | dj | alok |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco