Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Tom Hiddleston confirma retorno do elenco completo de 'Loki'

Publicado em: 26/05/2022 19:08 | Atualizado em: 26/05/2022 19:27

 (Foto: CHRIS DELMAS)
Foto: CHRIS DELMAS
Tom Hiddleston confirmou, em entrevista a Jimmy Kimmel, o retorno do elenco completo de Loki para a  segunda temporada. O ator evitou revelar maiores detalhes, no entanto. “É ótimo ter todo mundo de volta”, disse o artista. Em fevereiro, a atriz Gugu Mbatha-Raw, que vive a vilã Ravonna Renslayer, já havia afirmado que reprisará a personagem.

Hiddleston revelou, ainda, que as gravações sofreram uma mudança de locação, transferindo de Atlanta, nos Estados Unidos, para Londres, na Inglaterra. Além do protagonista e Mbatha-Raw, estão no elenco Sophia Di Martino, Owen Wilson e Richard E. Grant.

A série, que se tornou a mais vista do Disney+, foi a primeira do universo da Marvel a ganhar um segundo ano. A primeira leva de episódios mostrou o que aconteceu com o deus da trapaça logo após a fuga em Vingadores: ultimato. Ainda não se sabe se Loki irá aparecer no próximo filme do irmão, Thor: amor e trovão.

O quarto filme de Thor, por sua vez, ganhou um trailer na última segunda-feira (23), com cenas inéditas de Natalie Portman como a versão feminina do herói e a primeira aparição do vilão Gorr, vivido por Christian Bale.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL