Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ESTADOS UNIDOS

Tribunal exibe vídeo de Johnny Depp batendo armários da cozinha; veja

Publicado em: 25/04/2022 14:05

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Nesta última semana, durante julgamento de difamação entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o tribunal exibiu um vídeo onde o ator aparece batendo em armários da cozinha enquanto estava aparentemente embrigado.

A gravação, que já havia sido divulgada pelo site TMZ em 2016, foi passada para o júri que está analisando o caso. Nela, é possível ver Johnny Depp batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, pouco antes de se servir um copo de vinho.

É possível ainda ouvir o ator xingando, quando questionado pela esposa sobre o que havia acontecido. “Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?” diz Amber Heard, referindo-se ao vinho.

O ator foi questionado pela advogada da atriz sobre o episódio. “Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante”, respondeu o ator.

Depp disse ainda não ter agredido a esposa. Questionado se estava bêbado, respondeu que essa era possível. “Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário.”
 
Assista ao vídeo:
 

 
 

 

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco