Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação e fala sobre BBB

Publicado em: 25/04/2022 18:05

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-participante do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi, segundo eliminado do programa, será transferido, ainda esta semana, para a reabilitação. O empresário está hospitalizado desde o final de março após grave acidente de carro.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou em entrevista à revista Quem, que o influenciador tem apresentado melhoras. "Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", revelou o advogado, que recentemente teve o primeiro filho com Bruna Pevide, o Luca.

Na semana passada Rodrigo teve alta da UTI após 20 dias e foi encaminhado para a enfermaria. "O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", comemora.

Ainda de acordo com Diogo, Rodrigo está falante e chegou a comentar que gostaria de voltar para o BBB. "O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele."

TAGS: rodrigo mussi | saúde | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco