Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

Otaviano Costa volta para a TV após ser contratado pelo SBT

Publicado em: 14/01/2022 12:54

 (Foto: Dessa Pires/ Divulgação)
Foto: Dessa Pires/ Divulgação
O ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa, volta à TV após três anos afastado das telinhas. Ele é o novo contratado do SBT e irá apresentar a próxima temporada do reality gastronômico Mestres da sabotagem.

Otaviano assinou com a emissora de Silvio Santos e com o Discovery para comandar a competição gastronômica. O programa, apresentado anteriormente por Sergio Marone, agora passará a se chamar Cozinhe se puder – Mestres da sabotagem.

O apresentador compartilhou um vídeo no Instagram falando da novidade e da felicidade em voltar para a televisão.

“Sim, estou de volta à TV. No tempo certo! Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas para muitos players. E, agora, acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo para cozinha! Que seja uma divertida jornada para mim e, lógico, para vocês! Gostaram da novidade? Estava doido para contar para vocês! Em breve conto mais! Obrigado pela confiança família SBT e Discovery. É só o (re)começo”.


Mestre da sabotagem
 
O programa teve a primeira edição no Brasil em 2021 com exibição no SBT, Discovery Home & Health e Discovery+. A competição já teve 15 temporadas nos Estados Unidos. Em cada episódio, os participantes disputam um prêmio de até R$ 25 mil. Os competidores enfrentam três provas eliminatórias cozinhando os pratos pedidos. No entanto, eles têm que enfrentar as sabotagens dos concorrentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco