Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Little Mix anuncia pausa em 2022, mas garante: 'não estamos nos separando'

Publicado em: 02/12/2021 18:19

 (Foto: Reprodução/Instagram littlemix)
Foto: Reprodução/Instagram littlemix
O grupo pop britânico, Little Mix, anunciou nas redes sociais uma pausa estratégica nas atividades do trio. Isso deve acontecer após o fim da turnê Confetti, em maio de 2022. Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards contaram a notícia aos fãs explicando que esse não será o fim do trabalho delas juntas.

No anúncio postado no Instagram, nesta quinta-feira (2), elas explicam que a pausa é temporária e que ainda têm planos para mais músicas e turnês no futuro."Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês," escreveram.

Em entrevista ao That Grape Juice, Leigh-Anne explicou que as integrantes da girl band têm planos para carreiras individuais. "O Little Mix é para sempre. Elas são minhas meninas, são minhas irmãs. Nós temos a turnê próximo ano, o que é animador. Eu acho que há muito mais para vir de nós individualmente”.

Vale lembrar que o anúncio ocorre quase um ano depois da saide Jesy Nelson do grupo.
TAGS: little mix | pausa | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL