Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Marília Mendonça: Fãs prestam homenagens em cemitério em Goiânia

Publicado em: 07/11/2021 14:37

 (Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
Na manhã seguinte ao enterro da cantora Marília Mendonça, realizado no sábado (6/11), fãs marcaram presença no cemitério Parque Memorial de Goiânia, para prestar suas homenagens com flores e orações. À sombra de um pé de árvores angico, mais de 20 coroas de flores podem ser vista na parte externa do jazigo. A maioria delas de artistas da música sertaneja e produtoras. O tio e assessor de Marília, Abicielio Silveira Dias Filho foi enterrado no túmulo ao lado. 

A fã Marilza Soares, 43 anos, veio mostrar suas condolências. Emocionada, ouvia a música "Estrelinha" que Marília Mendonça gravou dom a dupla Di Paullo e Paulino. "Que ela tenha um bom lugar, ela era uma pessoa humilde e de bom coração. Sem explicação esse momento, eu era fã número um dela. Muita tristeza para mim e para o Brasil todo, mas como se diz na música dela: virou uma estrelinha no céu para brilhar. Vai ficar para sempre no coração dos fãs e vai ser lembrada sempre por suas músicas", disse. 

O corpo da cantora Marília Mendonça foi sepultado no Cemitério Parque Nacional de Goiânia, na GO-020, a 8km de Goiânia. O jazigo da artista está na quadra 03 do cemitério, à sombra de um dos dois pés de angico. Todos os jazigos são padronizados. O cemitério está aberto à visitação pública, todos os dias, das 8h às 18h. 

Marília Mendonça e Abicielio foram enterrados no início da noite de ontem. O sepultamento foi feito de forma privada entre familiares e amigos próximos, entre eles, artistas da música sertaneja e de outros ritmos. As duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanharam os familiares no caminhão de bombeiros que conduziu o cortejo da cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco