Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Jorge Aragão recebe alta do hospital: 'Pronto pra batalha'

Publicado em: 12/11/2021 15:40

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
O cantor Jorge Aragão recebeu alta hospitalar depois de precisar ser internado na última terça-feira (9) no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo. Após sentir um mal-estar, o cantor de 72 anos precisou ser hospitalizado e passar por uma bateria de exames.

Jorge acalmou os fãs por meio de nota enviada pela assessoria: "Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível". O artista pretende retormar em breve a agenda de apresentações.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado para em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O artista e toda sua equipe, agradecem o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa. E se compromete em trazer novas informações assim que possível", informou a nota à imprensa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco