Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INFLUENCER

Camilla de Lucas revela transição capilar com vídeo hilário nas redes

Publicado em: 09/11/2021 11:25

Nas redes, a influenciadora dublou uma cena da série 'Todo Mundo Odeia o Chris' (Foto: Instagram/Reprodução)
Nas redes, a influenciadora dublou uma cena da série 'Todo Mundo Odeia o Chris' (Foto: Instagram/Reprodução)
Livre! A influenciadora Camilla de Lucas compartilhou e comemorou nas redes sociais o resultado da transição capilar. Em vídeo, a ex-BBB divertiu os internautas dublando uma cena do seriado Todo mundo odeia Chris, mostrando algumas indecisões de qual penteado usar, até escolher o black power.
 
"Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Onde eu por ensinar algo fui rotulada como militante extremista. E quando sai me deparei com algo que pra mim sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática…", começou.
 
Camilla desabafou ainda sobre as dificuldades que sofreu ao longo desse período: "Mas é isso! Pra mim é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto 'chato'. Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, íntegra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado!".
 
 
"Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias! Achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: Por que? E são respostas que nunca vou ter e entendi que não preciso! Porque talvez o problema não seja eu, não seja o que acredito! Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam", explicou. 
 
A youtuber falou também sobre a nova fase: "Se me cobram A darei B até pararem! Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo que criticavam!".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Grupo Diario de Pernambuco