Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Juliette poderá cantar com Roberto Carlos em especial de Natal da Globo

Publicado em: 02/09/2021 19:52

 (A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, porém, a ex-bbb poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de fim de ano. Fotos: Reprodução/Instagram)
A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, porém, a ex-bbb poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de fim de ano. Fotos: Reprodução/Instagram
Segundo informado e apurado pelo site Notícias da TV, Juliette Freire poderá cantar com Roberto Carlos no especial de Natal da Globo deste ano. A atração será exibida no dia 22 de dezembro e a emissora estava cogitando realizar uma reprise do show de Roberto, assim como fez no último ano. 

A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, contudo, Juliette poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de Natal, sendo querida pelo público e conseguindo reter a audiência. Nesta quinta-feira (02), está marcado o lançamento do primeiro EP da ex-bbb, que ingressa de vez no mundo musical. 

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (01), a maquiadora divulgou através das redes sociais a capa do seu EP de lançamento, recebendo elogios de diversos fãs e pessoas famosas.

"Que Deus te abençoe muito Ju, já é sucesso!", escreveu Wesley Safadão; "Deus te abençoe muito nessa carreira incrível que você tá começando. te desejo muita muita música boa e muitooo sucesso e amor", disse Giulia Be; "Caramba, olha onde tu chegou Ju. É isso é só o começo. Muita força e Fé nessa caminhada. Com Deus no barco, todas as coisas darão sempre certo!", disparou Sammy Lee.  

Vale lembrar que de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, O Globo, nesta quinta-feira, mesmo dia do lançamento do EP, Juliette estará no TVZ, programa do Multishow, para divulgar o seu projeto. A obra contará com seis músicas, sendo elas: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco