Diario de Pernambuco
Busca

PRIME VIDEO

Série de 'O Senhor dos Anéis', da Amazon, estreia em 2022

Publicado em: 02/08/2021 20:43

 (Foto: Divulgação / Amazon Studios)
Foto: Divulgação / Amazon Studios
A série de "O Senhor dos Anéis" terá estreia global a partir de 2 de setembro de 2022, anunciou nesta segunda-feira (2) a Amazon, que busca competir com "Game of Thrones".

A Amazon, que comprou em 2017 os direitos televisivos da fantástica saga de J.R.R. Tolkien por 250 milhões de dólares, revelou que a gravação da primeira temporada termina nesta segunda-feira na Nova Zelândia.

Os episódios irão ao ar semanalmente, explicou a Amazon, que divulgou nesta segunda-feira as primeiras imagens da série nas redes sociais.

No elenco, destacam-se especialmente Cynthia Addai Robinson, conhecida por seu papel na série "Spartacus", e Robert Amarayo, que atuou em "Game of Thrones".

Com a adaptação em várias temporadas do fenômeno literário de Tolkien, que se tornou um dos maiores sucessos do cinema nos anos 2000, a Amazon busca ganhar mercado na batalha de sua plataforma digital, a Prime Video, com as outras gigantes do ramo como Netflix e Disney+.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL