Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

VACINAÇÃO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela que já foi vacinado

Publicado em: 19/07/2021 12:45

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, contou na manhã desta segunda-feira (19/7) que já recebeu a vacina contra Covid-19. No Instagram, ele revelou que recebeu o imunizante em abril, mas que não quis compartilhar na época, já que o marido ainda estava internado: "Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG [Paulo Gustavo], eu consegui me vacinar por ser da área da saúde."

"Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a 'ostentação da vacina'. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", desabafou.
 

O médico recebeu a vacina da Coronavac e contou sobre a sensação do momento ao se vacinar: "Achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei Coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo. Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco