Diario de Pernambuco
Busca

NO LIMITE

No Limite: Íris Stefanelli é eliminada após trocar de tribo

Por: Portal Uai

Publicado em: 23/06/2021 09:48

Com falta de entrosamento na nova equipe, Íris ficou na reta da eliminação (Foto: Globo/Reprodução)
Com falta de entrosamento na nova equipe, Íris ficou na reta da eliminação (Foto: Globo/Reprodução)
No sétimo episódio do No Limite desta terça-feira (22), a tribo Carcará precisou fazer uma decisão importante para o futuro do jogo. A equipe composta por Paula, Marcelo Zulu, Íris, Gui Napolitano, Elana e Viegas teve que escolher um nome para trocar de tribo.
 
O grupo foi avisado que deveria levar todos os pertences para a Prova do Privilégio. “Eu já vi que vai ter uma mexida no jogo. Todo mundo pensativo e queimando fósforo na cabeça. Não sabemos o que irá acontecer. Eu acho que aí vem bomba”, apostou Íris.
 
 
Em votação aberta, Íris e Guilherme empataram e, em seguida, o grupo decidiu que a apresentadora iria de vez para a tribo Calango — formada, até então, por Carol Peixinho, Kaysar, André e Jéssica. 
 
A dinâmica aconteceu depois de seguidas derrotas no jogo, que levaram a tribo Calango para o Portal da Eliminação nos dois últimos episódios. Na ocasião, Bil e Gleici foram eliminados. Assim, ambas as tribos ficaram com o mesmo número de integrantes para as competições seguintes.
 
Eliminação 
Mas a nova integrante não trouxe bons ventos para a tribo Calango. Mesmo com o reforço de Íris, a equipe perdeu as duas provas do capítulo, a Prova do Privilégio e da Imunidade. 
 
No desafio que garante mais uma semana no reality, um descuido da própria Íris atrapalhou a equipe a vencer a competição. Eles chegaram a ficar na frente com um ponto da vitória, mas a Carcará conseguiu a virada. 
 
Na prova, os competidores precisavam avançar um circuito com sacos de areia e lançá-los em um cesto a partir de um trampolim. Vencia a equipe que atingisse cinco sacos nos cestos.
 
No Portal da Eliminação, Íris admitiu que foi com “muita sede ao pote” e atrapalhou a dinâmica do Calango: "Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Eu achei que estava quase ganho e coloquei toda a expectativa neles”, afirmou ela, que se ajoelhou para pedir boas vibrações durante a disputa. 
 
 
Por fim, Íris foi a mais votada, com 4 votos, pela tribo Calango e foi a eliminada da vez no sétimo episódio do No Limite
 
“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, despediu-se do jogo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL