Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Paulo Goulart Filho homenageia a irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid-19

Por: Uai

Por: Gabriel Elias

Publicado em: 03/05/2021 22:35

 (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Reprodução / Instagram
Após testar positivo para a Covid-19, a atriz Bárbara Bruno foi intubada. A notícia foi dada pela sua irmã, Beth Goulart, e deixou seus fãs preocupados, já que ela tem 64 anos.

Nesta segunda-feira (3), Paulo Goulart Filho, seu outro irmão, compartilhou uma foto nas redes sociais em homenagem à artista. Há cerca de quatro meses, os irmãos perderam a mãe, Nicette Bruno, para o Coronavírus.

"Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo%u201D, escreveu Goulart Filho na legenda de uma foto em que aparece sorrindo ao lado de Bárbara. Logo depois da postagem, Paulo também gravou um vídeo falando sobre a situação e pedindo orações.

No último domingo (2), Beth Goulart não deixou de falar sobre a situação e desabafou, também pedindo orações, segundo a revista Caras.

"Eu tenho uma notícia para dar que não é tão agradável, mas infelizmente cada vez mais comum às famílias brasileiras. Minha irmã, tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) e hoje teve de fazer a intubação", revelou Beth.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco