Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB

Juliette revela dificuldade com a fama: 'Me assusto com o poder da minha opinião'

Publicado em: 24/05/2021 09:13

A campeã do reality tem tido crises de ansiedade desde o fim do programa (Foto: TV Globo/Reprodução)
A campeã do reality tem tido crises de ansiedade desde o fim do programa (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ganhar um reality show da magnitude do Big Brother Brasil garante R$ 1,5 milhão na conta bancária, mas também tem consequências nem sempre agradáveis. Tem sido assim para a advogada Juliette, vencedora do BBB21. Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (23), Juliette revelou que ainda está aprendendo a lidar com a fama e que está assustada com tudo o que está vivendo.
 
Na entrevista, a campeã falou sobre crises de ansiedade que a levaram a ter duas sessões por semana com um psicólogo. "O meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problemas de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar", afirma Juliette.

A fama ainda é tema das sessões de Juliette, que vem tendo opiniões difundidas pelas redes sociais e uma cobrança para lançar a carreira musical. "Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, confessou.

A ex-BBB também revelou ter buscado o apoio de um padre para desabafar e falar sobre como, segundo ela, o Brasil estava carente de ídolos. "Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os 'cactos', que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo", conta a maquiadora que agora é dona de uma conta com 29,6 milhões de seguidores no Instagram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco