Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

HOLLYWOOD

Caso da tutela de Britney Spears ganha mais um capítulo

Publicado em: 28/04/2021 14:38 | Atualizado em: 28/04/2021 15:24

 (A história da tutela da cantora é tema de dois documentários. Foto: Reprodução/Instagram)
A história da tutela da cantora é tema de dois documentários. Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira (27), o advogado da cantora Britney Spears, Samuel D. Ingham III, solicitou uma audiência no tribunal, a pedido da própria cantora, para falar pessoalmente sobre o atual status de sua tutela pessoal e de patrimônio, que está em vigor desde 2008.

O pedido de audiência foi aceito pela juíza do caso, Brenda Penny, e marcado para o dia 23 de junho. Será uma audiência adicional sobre o caso, que será julgado em julho. Essa será a primeira vez que Britney Spears falará sobre sua tutela em um tribunal desde que a disputa judicial começou.

Britney Spears está em um regime de tutela há 13 anos, no qual seu pai, Jamie Spears, ocupa o cargo de tutor. No caso, a cantora pede o afastamento do pai e o controle da sua vida pessoal e financeira. O caso já gerou dois documentários. Um deles, realizado pela BBC, deve estrear em maio. No início do ano, foi lançado o documentário Framing Britney Spears: a vida de uma estrela, do New York Times, que aborda a situação de tutela vivida pela cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro nas eleições de 2022
Manhã na Clube - Entrevista com Humberto Costa e Thiago do Vale da Apac
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco