Diario de Pernambuco
Busca

BBB

BBB21: Pai de Gil reaparece após 15 anos de abandono: 'Muito orgulho'

Por: Uai

Publicado em: 20/04/2021 11:30 | Atualizado em: 20/04/2021 12:10

Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação (Foto: Reprodução/GShow)
Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação (Foto: Reprodução/GShow)


O pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reapareceu após 15 anos de abandono parental. Gilberto, que possui o mesmo nome de seu filho, enfrentou problemas com vícios e não aceitou a cor do brother, por não ser tão "preto" quanto ele. De acordo com jorna Extra, Gilberto abandonou a família quando o filho tinha apenas 4 anos de idade.

Seu último contato foi quando Gil do Vigor o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite devido a vergonha que sentia dele.  O pai do confinado está desempregado e enfrentou o vício em crack. Atualmente, está sem usar há alguns anos, mas ainda é dependente do álcool, luta que ainda batalha. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", desabafou.

Gilberto afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação com o filho, que só quer dar um abraço nele e dizer quanto o ama. "Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", finalizou o senhor.

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", declarou Gilberto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL