Diario de Pernambuco
Busca

BBB21

De favorita a cancelada, Sarah perde apoio de famosos após fala sobre Bolsonaro

Publicado em: 05/03/2021 17:58 | Atualizado em: 05/03/2021 18:05

 (Nomes como Marcelo Adnet e João Vicente se pronunciaram nas redes sociais com críticas e piadas, em que declararam não torcer mais para a sister. Foto: Twitter/Reprodução)
Nomes como Marcelo Adnet e João Vicente se pronunciaram nas redes sociais com críticas e piadas, em que declararam não torcer mais para a sister. Foto: Twitter/Reprodução
Uma das mais populares participantes desta edição do BBB, Sarah Andrade, representante de Brasília na casa, perdeu muita popularidade nesta sexta-feira (5) após internautas divulgarem uma fala dela em que assume gostar do presidente da República Jair Bolsonaro. Famosos vieram a público nas redes sociais para criticar a sister e anunciar que não torceriam mais para ela.

A fala se deu em uma conversa entre vários brothers no quarto colorido. Alguns citavam sobre o que poderia ter mudado fora da casa enquanto estão confinados. Um dos assuntos citados foi impeachment. Camilla de Lucas falou que o fato poderia ter acontecido e imediatamente Sarah respondeu: “Com o nosso (presidente) não, eu gosto dele”. O papo foi na madrugada de quinta (4) para sexta.

“Eu gosto dele” %uD83D%uDE27 morre a inesquecível pic.twitter.com/u3HRYhydZ5

— Johnny Hooker %uD83D%uDC89 VACINA JÁ! %uD83D%uDC89 (@JohnnyHooker) March 5, 2021


A afirmação foi o suficiente para diminuir a popularidade da brasiliense, nas redes sociais, pelo menos. Nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, João Vicente, Bruno Gagliasso, Silva e Johnny Hooker postaram críticas e piadas sobre o fato da confinada falar em rede nacional que gosta de Bolsonaro.



TAGS: globo | reality | bbb21 | sarah |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL