Apostando no segmento do "arrocha sertanejo", o cantor Highlander, 21, vem se destacando com um projeto promocional que já bateu milhares plays nas plataformas digitais nas últimas semanas. O lançamento foi uma estratégia para continuar a carreira diante da crise do setor de eventos. Natural de Mato Grosso, mas vivendo em Maceió (AL), o artista tinha um cotidiano de muitos shows.
De olho nos próximos meses e preocupado em voltar aos palcos, o artista demonstra confiança para o fim da pandemia e a volta tão esperada das apresentações. "Precisamos acreditar que tudo isso vai passar. A música é o combustível para vida e sem dúvidas vamos muito em breve voltar a fazer os shows e cantar pelo Brasil", afirma o cantor.
A relação com a música começou quando aos 10 anos ele ganhou seu primeiro violão, presente de seu tio, que sabia da vontade que o garoto tinha de aprender a tocar. "Eu tinha uma vontade imensa de aprender a tocar e quando ganhei o violão tive certeza que era isso que queria fazer, mesmo sendo criança eu alimentei o sonho de ser cantor naquele dia", diz Highlander.
O maior sonho do cantor, é se tornar um artista reconhecido nacionalmente para que ele possa assim ajudar sua avó, que foi sua maior incentivadora na jornada, seus pais e a todos que o ajudaram no início tão difícil de sua carreira.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...