Diario de Pernambuco
Busca

Série

'The boys': são divulgadas as primeiras imagens da nova temporada

Publicado em: 25/02/2021 15:48

 (Apesar de não ter ainda data de lançamento prevista, a terceira temporada da série começou a ser gravada nesta quarta (24). Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de não ter ainda data de lançamento prevista, a terceira temporada da série começou a ser gravada nesta quarta (24). Foto: Reprodução/Instagram
As gravações da terceira temporada de The boys iniciaram nesta quarta-feira (24). Eric Kripke, showrunner da série, compartilhou a foto de uma estátua dourada do personagem Capitão Pátria no Twitter anunciando o começo das filmagens. Além de Kripke, o Amazon Prime e os atores Jack Quaid e Karl Urban comemoraram o primeiro dia no set postando fotos nas redes sociais.

A 2ª temporada do seriado estreou em setembro de 2020, enquanto a 3ª deve ser lançada no final de 2021 no Amazon Prime Video.

Novidades 
Recentemente, foi divulgado que um novo herói será apresentado nos episódios da próxima temporada: Soldier Boy. O personagem será protagonizado pelo ator Jensen Ackles, conhecido pelo trabalho em Supernatural, série criada pelo próprio Kripke.

Em 2021, The boys se destacou na premiação do Critics Choice Super Awards. O seriado levou os prêmios de Melhor série de super-herói, Melhor ator em série de super-herói e Melhor vilão de série para Antony Starr, e Melhor atriz em série de super-herói para Aya Cash.

Lançada em 2019, a produção conta a história de um grupo de vigilantes que tem como objetivo acabar com um grupo corrupto de super-heróis que se deixou levar pelo caminho errado da fama. A série, criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, é baseada nos quadrinhos homônimos de 2006.


Spin-off
Em setembro de 2020, foi confirmada uma série derivada de The boys desenvolvida pelo Amazon Prime Video. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Eric Kripke falou sobre o spin-off: "Apesar de ser sobre super-heróis, The boys é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The boys, é seu próprio espírito animal. O objetivo é fazer uma série jovem".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL