Diario de Pernambuco
Busca

Reality

Globo anuncia volta de 'No Limite', com elenco de ex-BBBs

Publicado em: 25/02/2021 16:06

 (Quarta temporada do reality show de resistência física, estratégia e controle emocional terá elenco de ex-participantes da Big Brother Brasil, conforme anúncio da Globo nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/TV Globo)
Quarta temporada do reality show de resistência física, estratégia e controle emocional terá elenco de ex-participantes da Big Brother Brasil, conforme anúncio da Globo nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/TV Globo
Confirmado! O reality show No limite volta em breve na Globo. E a emissora fez o anuncio com um spoiler: os participantes do programa serão ex-bbbs. O reality, que teve a nova edição confirmada no Twitter, é de resistência física, além de unir a força ao emocional dos participantes.

O programa estreou em 2000 e teve três temporadas, a último tendo sido realizada em 2009. Um grupo de até 20 pessoas era levado para um local completamente inóspito do Brasil e dividido em duas tribos. Cada uma recebia utensílios básicos para sobreviver e cada prova eliminava participantes até a final, que misturava provas físicas e psicológicas.

A Rede Globo havia anunciado a produção de outro reality neste ano, mas sem muitas informações. Os rumores já estavam sendo sobre a volta, que poderia ser um projeto similar ao No limite. A ida de Marcos Mion para a Globo, que já estava dada como certa, seria justamente para este novo programa.

Misturando pessoas anônimas de diferentes idades, profissões e locais do Brasil, o reality cheio de aventura teve a primeira edição muito bem recebida. Os participantes só descobriram o intuito do reality ao chegar no local onde ficariam. A edição contou com 12 participantes que, durante 23 dias, conviveram na Praia dos Anjos, no Ceará.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL