Diario de Pernambuco
Busca

BBB21

Após Caio alegar sintomas, Globo nega casos de Covid-19 no BBB21

Publicado em: 25/02/2021 20:05

 (Foto: Divulgação/Globo)
Foto: Divulgação/Globo
Na última segunda-feira (22), o participante Caio acabou preocupando os fãs do reality Big Brother Brasil 21 ao comentar com os colegas de confinamento sobre falta de paladar. Logo os internautas já cogitaram uma possível infecção por Covid-19, especialmente por conta do contato externo que o goiano precisou ter após se machucar em uma prova do programa.

Nesta quinta-feira (25), entretanto, a TV Globo acabou esclarecendo que todos os participantes são testados para a doença, e que todos tiveram diagnósticos negativos até o momento. Em nota ao Correio, a emissora também reforçou que mantém uma rotina de checagem e que uma equipe médica acompanha o cotidiano dos brothers e sisters.

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento."

Atendimento médico e troca de informação

Na edição da última sexta-feira (19), o Big Brother Brasil 21 mandou um importante recado para o público sobre como foram os acompanhamentos médicos realizados com os participantes que se machucaram durantes provas. Segundo o programa: não houve nenhuma troca de informações com o público externo.

 De acordo com o programa, os participantes que saíram da casa foram vendados e usaram fones de ouvido para ir ao hospital e não ocorreu nenhuma troca de informação. As imagens também frisaram que existe um grupo de profissionais da saúde preparados para qualquer emergência.
TAGS: covid-19 | bbb21 | caio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL