Diario de Pernambuco
Busca

OBITUÁRIO

Mira Furlan, a Danielle de 'Lost', morre aos 65 anos

Publicado em: 22/01/2021 11:30

 (Reprodução/Internet)
Reprodução/Internet
Sem causas confirmadas, a morte da atriz crota Mira Furlan, aos 65 anos, foi notificada pelas redes sociais da atriz. Em post, publicado por algum familiar após a morte dela, Mira se despediu, citando trecho de obra escrita pelo roteirista John Michael Straczynski: "Somos todos restos de estrelas", sublinhou ela, se dizendo destemida do que viria com a morte.


O autor do roteiro também veio a público para ressaltar qualidades da atriz — que, além de Delenn, personagem de Babylon 5, viveu Danielle, na consagrada série Lost —, detentora de sensos de "gentileza
e companheirismo" entre todos. Na indústria do audiovisual desde 1976, Mira viveu personagem criado por Emir Kusturica, no filme iugoslavo vencedor da Palma de Ouro em Cannes Quando papai saiu em viagem de negócios. A fita perdeu o Oscar de melhor filme internacional, em 1986, para a produção argentina centrada nos efeitos da ditadura em A história oficial.
TAGS: luto | furlan | mira | lost | atriz |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL