Diario de Pernambuco
Busca

ARTES VISUAIS

Exposição na Arte Plural Galeria, no Recife, reúne trabalhos de sete artistas

Publicado em: 26/01/2021 14:31

 (Foto: Arte Plural Galeria/Divulgação)
Foto: Arte Plural Galeria/Divulgação

A exposição Contemplação, que reúne telas e fotografias de sete artistas do acervo da Arte Plural Galeria, será aberta para visitação a partir desta quinta-feira (27), das 10h às 17h (segundas, quartas e sextas). Ana Vaz, Bete Gouveia, Álvaro Caldas, Roberto Lúcio, David Alfonso, Priscilla Buhr e Akira Cravo são os nomes participantes. As obras passeiam pela cor azul, lembrando o céu e o mar e por elementos abstratos que conduzem à "contemplação". A mostra ficará montada no primeiro andar da galeria, que fica no número 140 da Rua da Moeda, no Bairro do Recife.

A temática da exposição procura dialogar com um contexto de esperança por dias melhores, com um olhar positivo para o futuro. As visitações presenciais obedecem a todos os protocolos de biossegurança para prevenção da Covid-19, com obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento entre as pessoas e limitação de público. Mias informações: (81) 3424-4431.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL