Diario de Pernambuco
Busca

REALITY

BBB 21: Pernambucano Gilberto se emociona ao relembrar quando passou no vestibular

Publicado em: 26/01/2021 12:15 | Atualizado em: 26/01/2021 14:48

 (Foto: TV Globo / Reprodução)
Foto: TV Globo / Reprodução

O pernambucano Gilberto Nogueira, participante do BBB 21, se emocionou ao lembrar da experiência que viveu ao passar no vestibular. O doutourando em Economia contou das dificuldades impostas, por ele mesmo, fruto de uma declaração feita por um conhecido que disse que ele não seria aprovado e por isso deveria pedir uma bolsa em um curso pré-vestibular. A situação foi tão marcante que Gilberto respondeu que ainda nem havia feito a prova. "Mas você não estudou, você não tem condições nenhuma de passar no vestibular" teria retrucado a outra pessoa.

Atualmente o participante faz doutorado em economia pela UFPE. Mas no dia do vestibular, Gilberto até tentou criar situações para não fazer a prova. "No dia da prova, eu saí sem o RG, porque sabia que sem ele eu não poderia entrar". Mas a mãe de Gilberto percebeu e levou rapidamente o documento até o filho. "Ela achou que foi sem querer, mas não foi", comentou durante uma roda de conversa dentro do reality, arrancando lágrimas dos outros participantes.

Assista ao vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL