Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Alexandre Revoredo encerra trilogia de lançamentos em duo com Nathalia Bellar

Publicado em: 13/01/2021 17:23

 (Foto: Breno César/Divulgação e Divulgação)
Foto: Breno César/Divulgação e Divulgação

O cantor e compositor pernambucano Alexandre Revoredo encerra a sua Trilogia Trancada, formada por três singles, com a canção Arrumação, duo com a paraibana Nathalia Bellar. "É tempo de arrumar toda a bagunça que há", canta o artista, retratando poeticamente o cotidiano do isolamento social, que retorna com mais força neste início de 2021.

Composta por Revoredo em parceria com Hugo Linns, a música foi lançada nos primeiros minutos do dia 1 de janeiro de 2021 e usa da poesia para retratar uma personagem que vasculha seu interior durante o isolamento social. O duo convida à resiliência e à transformação interior. Um diálogo de um ser consigo próprio. "Foram músicas compostas naturalmente, simbolizando um registro histórico do nosso tempo através da arte", conta o artista.

Em outubro de 2020, o cantor lançou o single De Repente, composto com Sam Silva e Juliano Holanda. Já em novembro, foi a vez de soltar Quase Tudo, uma parceria com Juliano Holanda. Nas letras, poesia que convida a refletir sobre o momento de pandemia, indo da tristeza à esperança, da solidão à solitude.

Leia também: A força poética do Agreste no primeiro álbum de Alexandre Revoredo

O repertório de três singles se transforma em EP disponível em todas as plataformas digitais. Com incentivo da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, o projeto vai além - ganhará versão física em compacto de vinil. Uma peça para amantes da música e, sobretudo, como o conceito da trilogia suscita, um registro histórico dos tempos atuais através da música.

Agora, Revoredo volta ao estúdio para preparar o repertório para a prensagem física, que deve chegar ao alcance do público até o fim do primeiro semestre de 2021. “Três histórias que, juntas, lançam no mundo uma narrativa sonora sobre os últimos dias que temos vivido. Nossos medos, anseios, dúvidas e esperanças... Uma mensagem do presente para o futuro", afirma o artista. 

Ouça Arrumação:


Ouça as demais canções da Trilogia Trancada:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Resumo da semana: enfim, a vacina, posse de Biden e cerco contra os fura-filas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco