Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Ex-participante do The Voice Brasil Kids, pernambucana Bela Maria lança novo single

Publicado em: 14/12/2020 14:39 | Atualizado em: 14/12/2020 15:12

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Voltando a compor músicas autorais, a cantora pernambucana Bela Maria, 18, lança o seu novo single 'O Que Tu Faz Comigo'. A canção marca uma nova fase de projetos originais e autodescoberta da artista. 

"É uma fase de autodescoberta porque os meus lançamentos não seguem uma linha de estilo musical ou um padrão visual, são gêneros diferentes, cores diferentes e Belas diferentes, justamente porque eu estou me descobrindo também como cantora e compositora, entendendo de que maneira eu vou aparecer para meu público, o que me representa e o que eu mais me sinto bem produzindo", explica Bela sobre este novo momento.

A música, junto ao clipe, foi lançada no dia 4 de dezembro em todas as plataformas digitais. Esta é a nova faixa do projeto autoral da cantora que vem acompanhado de um clipe cheio de significados. 'O Que Tu Faz Comigo' veio para mudar completamente a imagem e estilo trazidas por 'Mal Resolvido', primeiro som no estilo Folk.

Após 10 dias do seu lançamento, a cantora agradece a repercussão do clipe. "Eu me sinto muito feliz com esse reconhecimento que tenho por perto, entre amigos e ainda mais feliz com a repercussão da mídia. Fico contente que as pessoas tenham a chance de enxergar que o que Pernambuco produz é diversificado".

Para Bela, o seu novo estilo busca a representatividade. "Eu espero que essa fase seja de identificação, onde ao mesmo tempo que eu me descubro como artista, as pessoas se identifiquem com meu trabalho. A ideia é que elas se sintam representadas".

E os lançamentos não param por aqui, a cantora promete mais conteúdo em 2021. "Pretendo trazer muito mais de mim no próximo ano e espero que todo mundo acompanhe porque lançamento não vai faltar e o resto é surpresa". 
 
Bela Maria é cantora e compositora, pernambucana e artista independente. A jovem trabalha com a música desde os seus 12 anos cantando em eventos. Segundo ela, ainda não houve uma identificação com apenas um gênero musical. 'Não consigo me encaixar em apenas um estilo, preciso viajar por todas as áreas que gosto de escutar pra me enxergar das muitas formas que sou, por isso componho de tudo um pouco', conta a compositora.

Com a direção criativa de Pedro José Uchôa e a produção da Que Tau? Produções, a artista está soltando aos poucos uma coletânea de videoclipes produzidos em casa durante a pandemia que darão vida aos novos singles. O clipe de 'O Que Tu Faz Comigo', foi totalmente desenvolvido a distância através de reuniões online, e o encontro presencial somente aconteceu para as gravações. Foram dois meses de isolamento conjunto da equipe para a execução do projeto.

Confira o clipe:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL