Diario de Pernambuco
Busca

WEB

Rafael Portugal aparece com novo visual e surpreende internautas

Publicado em: 21/10/2020 20:06

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
O humorista Rafael Portugal surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual: barba e cabelo liso! Na legenda da foto, ele anunciou que voltaria "ao normal". "Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar voltar os cachos."
Nos comentários, fãs e amigos do humorista o elogiaram. "Certeza que vai ser galã na nova malhação", "querendo papel de galã" e "tá igual playboy da barra", foram algumas das respostas à publicação.

Na manhã desta quarta-feira (21/10), Rafael publicou um vídeo com touca na cabeça e creme de barbear no rosto afirmando que iria desfazer mudanças. Ele havia feito uma live com o ex-BBB Guilherme Napolitano, que tentou convencer o humorista a não alterar o visual. "Desculpa, não aguentei. Obrigado Gui, mas vou tirar mesmo irmão", disse.

Nos comentários do vídeo, o público também insistiu para que Rafael permanecesse com o novo look. Alguns usuários ainda se divertiram com a pegadinha feita pelo humorista: "Nãaao, a não ser que seja campanha de espuma de barbear, não faça isso!"; "Tragam um Oscar pra ele que enganou a todos".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL