Diario de Pernambuco
Busca

A FAZENDA

Após discussão com Luiza, Raissa se exalta e quebra porta do banheiro

Publicado em: 16/10/2020 22:49

 (Foto: Reprodução/PlayPlus/Record TV/Twitter)
Foto: Reprodução/PlayPlus/Record TV/Twitter

A saída de Narizinho na última quinta-feira (15/10) rendeu confusões na sede do reality A fazenda 12. Em uma discussão com Luiza Ambiel já nesta sexta-feira (16/10), Raissa Barbosa acabou se exaltando e descontando a raiva na porta do banheiro, o que causou danos ao objeto. 

A discussão com Luiza ocorreu por conta da modelo acreditar que a mulher estava se distanciando do grupo das meninas e se aproximando do grupo de Biel. Após diversos argumentos por parte de ambas, a conversa começou a esquentar e Raissa tentou encerrar o assunto: "Eu tentei, eu fui amiga, mas você não quer minha amizade".

Luiza então decidiu rebater: "Ah, é? Você tem certeza? Você está desde ontem com a cara virada, você ficou ouvindo falarem mal de mim!". Raissa, então, voltou a tentar encerrar o assunto: "Luiza, quando a gente briga a gente se encara só que nesse momento eu preferi não te olhar, porque não queria brigar. Eu queria tentar me acertar, mas você está irredutível. Esse é o meu ponto de vista sobre você".

Foi então que Luiza lançou um "Guarda para você (o ponto de vista)”. Após a frase, Raissa perdeu o controle e começou a chutar a porta do próprio quarto onde as duas estavam declarando “guardo para mim, sua filha da p***!”.

Gritando xingamentos e chorando muito, a peoa correu para a cabine do banheiro também chutando a porta. Após ficar dentro do cômodo, Lucas Selfie foi tentar segurar a viga da porta que estava se soltando. Foi então que Raissa começou a chutar novamente o objeto, o que terminou derrubando a viga.

Selfie e outra peoa que estava perto do cômodo saíram de perto e Jojo Todynho se aproxima para tentar acalmar a modelo: “Raissa, Raissa, está me ouvindo? Para!”. Veja:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL