Diario de Pernambuco
Busca

PREMIAÇÃO

Com Marquezine e Manu Gavassi, MTV Miaw promete música, diversão e intimidade

Por: FolhaPress

Publicado em: 24/09/2020 15:13

 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
FOTO: DIVULGAÇÃO
A terceira edição do MTV MIAW Brasil, que acontece nesta quinta-feira (24), promete deixar o público bastante à vontade, como se fosse aquele encontro tão aguardado com os amigos após a pandemia do novo coronavírus -o que ainda está longe de ser uma realidade.

É claro que a MTV Brasil seguirá todas as recomendações e protocolos de saúde para garantir o distanciamento social e a segurança de seus convidados, que aparecerão através de vídeochamadas e entradas ao vivo nos estúdios da ViacomCBS. Mas, se deixar na conta das apresentadoras Bruna Marquezine, 25, e Manu Gavassi, 27, o clima de festa e intimidade não será diferente de um reencontro no "novo normal".

Amigas próximas na vida real, as apresentadoras contaram, em conversa com a imprensa, que ainda não se encontraram pessoalmente após o confinamento de Manu no Big Brother Brasil 20, iniciado antes da pandemia. Esse encontro acontecerá agora, no MTV Miaw, podendo ser visto pelos fãs que estiverem ligados na MTV Brasil ou na fanpage da emissora no Facebook, a partir das 22h.

"Vai ser gostoso pro público poder ver esse primeiro encontro", contou a cantora e ex-BBB viam Zoom. As duas, que disseram ter ficado em torno de seis horas no telefone após o fim do reality da Globo, em maio deste ano, contaram que o sonho de fazer um projeto autêntico e criativo na televisão não é de hoje.

"Fizemos uma novela juntas, mas é a primeira vez que trabalhamos criativamente. As pessoas vão perceber claramente que [a premiação] teve nossa impressão digital. É a nossa cara, estávamos esperando o momento certo para isso acontecer e cá estamos", explicou Gavassi.

Marquezine, que recebeu o prêmio Ícone MIAW no ano passado, contou que o convite já havia sido feito ainda em 2019 e que agora, ao lado da melhor amiga, se sente honrada em apresentar a cerimônia. "É difícil estar nessa posição, mas é divertidíssimo e está sendo uma delícia", afirmou a atriz.

Para Manu Gavassi, uma das melhores partes de poder trabalhar com uma amiga é dividir o frio na barriga. "Se fosse com qualquer outra pessoa não seria a mesma coisa. Mas eu brinco que no dia seguinte temos que tirar o dia para sermos 'amigas normais'. Não falar de compromissos, trabalhos, nem nada do tipo."

Apesar de a experiência ter um clima descontraído, Marquezine disse que os bastidores foram desafiadores por causa da pandemia. Segundo ela, em diversos momentos chegou a sentir que as coisas não estavam fluindo. "Estamos dando o nosso jeito, o melhor possível para entregar uma premiação incrível para o público. O estado de alerta que ficamos o tempo inteiro, principalmente em manter todos os protocolos de segurança, é um pouco mais complicado e traz uma tensão a mais."

Sem querer, Marquezine também deixou escapar que essa não será sua única parceria com Manu. Após negar que sente qualquer frustração sobre sua carreira de atriz, a artista contou que já tem projetos futuros e deu a entender que a cantora estará neles, ou seja, os fãs das duas podem esperar algo por vir mesmo após o MTV MIAW.

A PREMIAÇÃO

Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Vitão, Glória Groove, entre outros artistas vão marcar presença no MTV Miaw nesta quinta. Além de se apresentar diretamente do Rio, Ludmilla concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Emicida, Anitta e Luisa Sonza. E entre as categorias, estão: Artista Musical, Clipão da P#rr@, Fandom Real_Oficial, Hino do Ano e Ícone MIAW.

Vittar fará uma performance inédita e ao vivo no palco da premiação. Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, MC Zaac, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance.

Neste ano o MTV MIAW terá 29 categorias, incluindo algumas novidades, como Apepê do Ano, Challenge da Vez e Transforma MIAW, este último irá homenagear quatro setores que estão impactando a sociedade positivamente, sendo eles: Transforma Vidas Pretas Importam, Transforma Herói na Pandemia, Transforma Todes Juntes e Transforma Nenhuma a Menos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL