Diario de Pernambuco
Busca

NASCIMENTO

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto do filho Zyan

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/07/2020 15:14

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso publicaram nesta sexta-feira (10), em suas redes sociais, a primeira foto de Zyan. O terceiro filho do casal nasceu na noite de quarta (8), de parto normal. "Bem-vindo meu amorzinho. Que a nossa jornada seja linda...porque eu te amo muito", escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

"Bem-vindo à nossa família", postou Gagliasso. Os dois são pais também de Titi, 7 anos, e Bless, 5. Em comunicado à imprensa um dia após o parto, Giovanna contou que estava muito emocionada. "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus bracos e não vejo a hora de apresenta-los a seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo."

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Giovanna não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido. "O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha", afirmou Gagliasso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL