Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CRÍTICA

Danilo Gentili chama Bolsonaro de psicopata: 'Esse fdp pediu minha cabeça'

Publicado em: 09/07/2020 20:22 | Atualizado em: 09/07/2020 20:56

 (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Reprodução/SBT
O humorista e apresentador Danilo Gentilli revelou, em um comentário no Instagram, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu sua demissão e tentou censurar seu programa, no SBT. 

A revelação foi feita na na última quarta-feira (8), quando Gentili respondeu o comentário de uma internauta, segundo a qual Bolsonaro teria defendido o apresentador. A internauta cobrava o humorista porque ele tinha acusado um dos filhos do presidente de usar uma "rede de difamação" contra ele.

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", escreveu o humorista.

Na sequência da resposta, Gentilli ainda chamou Bolsonaro de "mentiroso" e "psicopata". "Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, completou.

O apresentador publicou essas mensagens no Twitter e ainda mandou um recado para os apoiadores de Bolsonaro. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar”, escreveu.


Bolsonaro responde o apresentador
Em live no Facebook, nesta quinta-feira à noite, Bolsonaro respondeu o apresentador. "Não tenho nada contra, nem a favor, o senhor Danilo Gentili. Me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo... Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja", disse o presidente, que, sobre o xingamento acrescentou: "Coitada da minha mãe".

Apoio e críticas a Gentili
Nos comentários, os internautas se dividiram ao dar apoio ao humorista ou para o presidente. Alguns seguidores criticaram Gentilli por conta de uma publicação sobre o teste do presidente para o novo coronavírus. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", escreveu Gentili.







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco