Diario de Pernambuco
Busca

AUDIOVISUAL

Trajetória de Sandy & Junior será relembrada em série da Globoplay

Publicado em: 29/06/2020 14:07 | Atualizado em: 29/06/2020 14:21

 (Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP FOTO)
Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP FOTO


A trajetória de Sandy & Junior será relembrada em série documental Sandy & Junior: A História, produzida pela Globoplay. A estreia está marcada para o dia 12 de julho. Baseado no arquivo musical e pessoal da dupla, o projeto revisita a trajetória dos irmãos em sete episódios. Os fãs poderão assistir a imagens inéditas da dupla, registros caseiros das cantorias na infância, depoimentos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além dos bastidores da turnê Nossa História.

A série é um dos projetos que a Globoplay lançará em homenagem à dupla em julho. No dia 6 de julho, a novela Estrela-guia (2001), protagonizada por Sandy que interpreta Cristal, estará disponível na plataforma. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

No dia 17 de julho, estará disponível a gravação da turnê Nossa História, que marcou o reencontro da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

Confira o trailer da série: 


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL