Diario de Pernambuco
Busca

CANTOR

Ayrton Montarroyos realiza live em homenagem a nova geração da música

Publicado em: 02/06/2020 15:29

 (Foto: Luan Cardoso/Divulgação)
Foto: Luan Cardoso/Divulgação
O cantor Ayrton Montarroyos realiza, nesta terça-feira (2), às 19h, um show virtual em homenagem aos novos compositores da música brasileira, como Anitta, Jhonny Hooker, Filipe Catto, Gisele De Santi, Felipe S, entre outros. "Exceção feita a alguns nomes, a grande maioria dos escolhidos são pessoas próximas e que admiro o trabalho", explica o cantor em material de divulgação.

O cantor pernambucano circularia pelo interior do estado de São Paulo com a turnê Um mergulho no nada, no entanto, devido a questão de isolamento social trazida pelo coronavírus, o projeto foi alterado e se transformou em sete lives temáticas em homenagens a nomes consagrados, como Chico Buarque, Cartola, Dorival Caymmi e Noel Rosa, e a nova geração da MPB.

Até agora já foram realizadas duas transmissões: João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova e Cartola do Samba ao Samba-Canção. As lives podem ser acompanhadas pelo Instagram e pelo Facebook do cantor. Além do canal oficial da Kuarup Produtora no YouTube.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL