Diario de Pernambuco
Busca

#TodosCantamCharlieBrown

Live em homenagem a Chorão, neste sábado, terá 10 horas de duração

Publicado em: 30/05/2020 11:55 | Atualizado em: 30/05/2020 12:08

 (Reprodução/Instagram )
Reprodução/Instagram
Como forma de homenagear o cantor Chorão, que morreu em 2013, os integrantes da banda de rock Charlie Brown Jr., farão uma live em tributo ao ex-vocalista. A apresentação on-line será no sábado (30/5) e terá 10 horas de duração, a partir das 14h. O show será veiculado por meio do canal oficial do grupo no YouTube.

O evento #TodosCantamCharlieBrown será apresentado pelo ator Caio Castro e contará com um repertório recheado de sucessos memoráveis de Chorão, como Tudo deve ser e Não é sério. O evento terá participação de convidados, como Pablo Martins, do 1Kilo. “Chorão foi uma das minhas principais referências na música. Para mim vai ser uma honra participar dessa homenagem. Estou muito ansioso", escreveu Pablo em nota oficial.

Além de representar uma celebração ao cantor, o público presente poderá contribuir com doações para o Instituto Bob Burnquist e para o Hospital do Câncer de Barretos. As contribuições podem ser feitas a partir do qr-code para um link Paypal. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL