Diario de Pernambuco
Busca

TV

As Aventuras de Poliana: Lorena compartilha sua descoberta com os amigos do Clubinho. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 27/05/2020 05:00

 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Quarta-feira
Jeff consegue entrar na entidade secreta e descobre que na verdade é um grupo de estudo de Ufologia. Lorena grava Ester dentro de uma cápsula no laboratório, e corre assustada. Ruth fica furiosa ao descobrir que João e Bento se apresentaram com Cássio no bar e proíbe que eles voltem a se encontrar. Vinicius toma coragem e decide chamar Mirela para sair. Violeta diz ao pai que irá morar sozinha. Lorena compartilha sua descoberta com os amigos do Clubinho. Luca encontra a letra da música de Lindomar, faz um remix e posta na internet. Lindomar fica furioso e o confronta. Ruth discute com Cássio. Marcelo tenta desmascarar a mentira de Débora.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Durante a aula, Eric rouba o prêmio de Luigi da mochila do menino. As crianças do Clubinho decidem quando irão contar a todos que Ester é uma Android. Da mesma maneira que fez com Pendleton, Glória dá a Roger algumas senhas e pede que ele guarde com cautela. Afonso teme que seja o pai do filho de Débora. Jeff diz a Helô que o grupo Ratcave hackeou a Escola dos Sonhos. Afonso e Marcelo pressionam Débora para que ela conte a verdade. Nadine diz a Roger que Violeta e Jeff estão tramando algo. Falcão exige que Zóio pare de frequentar as aulas de música. Luigi encontra seu prêmio na diretoria. Devido as reclamações sobre o hackeio da Escola dos Sonhos, Ruth faz uma declaração a todos os pais no auditório do colégio.

Sexta-feira
Débora contrata os serviços do grupo de hackers Ratcave. Roger vai até o colégio para ajudar Ruth a dar explicações aos pais. Falcão pressiona Zóio para que ele continue no mundo do crime. Nancy pede conselhos amorosos a Antônio. Pendleton aparece no meio da reunião no auditório e questiona Roger em frente a todos. O O11O VR é banido por hora na Ruth Goulart. Henrique encontra Gleyce na padaria e conhece Kessya. Ruth descobre que Eric e Hugo colocaram o prêmio de Luigi em sua sala. Poliana chama Pendleton de pai e o deixa emocionado. Luca começa a fazer sucesso com a música de Lindomar. Ester aparece de surpresa no Clubinho e exige que eles digam o que sabem sobre ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL